From Portugal

Users browsing this forum: No registered users and 6 guests
Post new topic Reply to topic   Board index » Real Life Gaming » Meet Up & Wing » Europe

Author Message
 Post subject:
PostPosted: Wed Feb 23, 2011 1:19 am 
New to MPUA Forum

Eu até que ia, mas estou cá no fundo. Mas se houver aí mais ppl da zona de Lisboa, combina-se um sarging.
Em grupo aprende-se sempre melhor e mais depressa e acredito que nisto seja ainda mais esse o caso.

Post subject:
PostPosted: Wed Mar 16, 2011 9:19 pm 
New to MPUA Forum

Pessoal, comunidade em portugal ( pua-pt . com ) façam a comunidade crescer!

Post subject:
PostPosted: Thu Mar 17, 2011 12:51 am 
New to MPUA Forum

Quote:
"Código Convite*"

Só podes tar a gozar... meti lá uma cena random e aceitou lol...

Post subject: PORTUGAL
PostPosted: Thu Mar 17, 2011 2:06 am 
New to MPUA Forum

Existe alguma comunidade em Portugal?

Acho q o nosso people nao leva isto tao a serio...

Post subject: Re: PORTUGAL
PostPosted: Thu Mar 17, 2011 2:42 am 
New to MPUA Forum

Quote:
Existe alguma comunidade em Portugal?

Acho q o nosso people nao leva isto tao a serio...

Parece que sim, existe.

Mas no mínimo estamos nós aqui, a dar ares de interesse. Aos poucos e poucos, quem sabe...

Post subject:
PostPosted: Thu Mar 17, 2011 10:46 am 
New to MPUA Forum

Quote:
Quote:
"Código Convite*"

E já conseguis-te fazer login? (Não deves ter conseguido, se não tens código não foste aceite)

E a comunidade não aceita só portuguêses de portugal... brasileiros e qualquer um que fale português pode entrar... e no brasil muita gente dá valor a isto do (pua)

Post subject:
PostPosted: Thu Mar 17, 2011 1:49 pm 
New to MPUA Forum

Quote:
Quote:
Quote:
"Código Convite*"

E já conseguis-te fazer login? (Não deves ter conseguido, se não tens código não foste aceite)

E a comunidade não aceita só portuguêses de portugal... brasileiros e qualquer um que fale português pode entrar... e no brasil muita gente dá valor a isto do (pua)

Ou eu estou a perceber tudo mal, ou estão a cortar as próprias pernas...

Com isto quero dizer que, quando convido alguém a minha casa, não fico do lado de dentro da porta a gritar que "só entras se tiveres a minha chave de casa!!". lol!

Agora fora de brincadeiras, não percebo uma mecânica de aceitação que te obriga registar para entrar na comunidade, obriga-te a ter um código para te registares, mas não te dá código necessário para te registares.

Post subject:
PostPosted: Thu Mar 17, 2011 8:15 pm 
New to MPUA Forum

Quote:
Quote:
Quote:
"Código Convite*"

Ou eu estou a perceber tudo mal, ou estão a cortar as próprias pernas...

Com isto quero dizer que, quando convido alguém a minha casa, não fico do lado de dentro da porta a gritar que "só entras se tiveres a minha chave de casa!!". lol!

Agora fora de brincadeiras, não percebo uma mecânica de aceitação que te obriga registar para entrar na comunidade, obriga-te a ter um código para te registares, mas não te dá código necessário para te registares.
O administrador não sou eu... Só estou a par do projecto!

E pelos vistos já não é perciso convite!

Post subject: PORTUGAL
PostPosted: Fri Mar 18, 2011 10:00 am 
New to MPUA Forum

Boas,

ao q parece ja contamos 3 PUA's assiduos. ;)

Faltam as introduçoes. Eu sou do Porto, e li o livro "O JOGO- de Neil Strauss" e

achei fascinante. Entretanto tb ja consegui algum material da net em termos de

videos. Alguem ja viu as abordagens no Youtube do Alex? Vale a pena...

Mas existem algumas dificuldades para a troca de fase como fala o Style no livro.

Conheces a menina, e depois como é q trocas de fase? E se ela tiver namorado

mas mostrar na mesma interesse? E se o tempo for curto e quiseres arriscar um

beijo ali no momento, como iniciar? Lembrem-se q as Portuguesas não sao assim

tao faceis como na America. Por incrivel q pareça, as nossas meninas tem uma

tendencia incrivel para dizer nao, mesmo que a resposta que elas sintam seja

sim! :)

Post subject: Re: PORTUGAL
PostPosted: Fri Mar 18, 2011 10:47 pm 
New to MPUA Forum

Quote:
Boas,

ao q parece ja contamos 3 PUA's assiduos. ;)

Faltam as introduçoes. Eu sou do Porto, e li o livro "O JOGO- de Neil Strauss" e

achei fascinante. Entretanto tb ja consegui algum material da net em termos de

videos. Alguem ja viu as abordagens no Youtube do Alex? Vale a pena...

Mas existem algumas dificuldades para a troca de fase como fala o Style no livro.

Conheces a menina, e depois como é q trocas de fase? E se ela tiver namorado

mas mostrar na mesma interesse? E se o tempo for curto e quiseres arriscar um

beijo ali no momento, como iniciar? Lembrem-se q as Portuguesas não sao assim

tao faceis como na America. Por incrivel q pareça, as nossas meninas tem uma

tendencia incrivel para dizer nao, mesmo que a resposta que elas sintam seja

sim! :)
Lol, assíduos é um bom termo.

Okay, falado da boca para fora.

Pessoalmente, eu não tenho mais respeito por uma relação do que os participantes nela têm. Se ela não valoriza a relação que tem ao ponto de ser fiel, porque é que eu hei de o fazer? E daí, cada um tem os seus princípios. Não assimiles o que te digo, junta os prós e contras, confronta-os com os teus princípios éticos e terás a TUA resposta.

Quanto ao arriscar ou não. Quem não arrisca não petisca.
Correu mal e ela está encolhida a olhar para ti assustada. O quão bem ou mal ela reage a isso só depende de ti e do valor que deres á acção. Se souberes rir-te da situação e usar a situação como desculpa para seguir com a interacção, estás literalmente a apagar o erro.

Por exemplo:
Partindo do princípio que o fazes num ponto alto da conversa em que há gargalhada alguns toques. Aí é que entras. Se ela foge, segues com algo do género: com um sorriso na cara e um toque amigável mas brincalhão na perna ou no ombro dizes algo do género, "Pera lá! Estás a fazer tudo mal!" (continua a sorrir!!) "Estive a ver um filme há uns dias e (descrição de uma cena de beijo qualquer que te lembres)" mas depois muda o assunto para filmes SÓ! E continua normalmente. Automaticamente voltaste à cadência e energia que havia antes da tentativa.

Imagina isto na tua cabeça e vais ver que parece perfeitamente natural para os dois.

Espera mais uns minutos, e volta a tentar.

Um erro só é tão grande quão a relevância que lhe dás na tua reacção.

Post subject:
PostPosted: Fri Mar 18, 2011 10:52 pm 
New to MPUA Forum

Já agora, sou de LX e não li nenhum livro.

Comecei a ler esse livro, mas pareceu-me ridículo.

A minha atitude quando a PUA é esta:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LW5ftkoWIgQ[/youtube]

Post subject:
PostPosted: Sat Mar 19, 2011 10:36 pm 
New to MPUA Forum

Excelente! Adorei o teu Post "TheDeadServ". Ultimamente tenho investido numas garotas que têm aulas comigo. Mas tem uma gorda no grupo q decidiu estar a fim de mim e sempre que falo com alguma delas, ela entra para estragar tudo! Dá vontade de lhe dar o fora. Ja lhe disse que era Gay a ver se ela desamparava a loja, mas parece ter ficado ainda mais interessada. E ainda tem um senao, é q agora decidiu andar a fazer conspiração com as amigas a dizer q eu dou cantada a todas e para n irem na minha conversa. Acreditas? Isto nao pode estar a acontecer..... LOL. Vou sair hoje com um amigo e umas meninas tb lá da turma que me convidaram. Nao vou com grande interesse. Prefiro arriscar e conhecer meninas novas do q aquelas q ja conheço. A ver como corre!

Aquele Abraço

Mr. Quid

Post subject:
PostPosted: Sun Mar 20, 2011 12:06 am 
New to MPUA Forum

Quote:
Excelente! Adorei o teu Post "TheDeadServ". Ultimamente tenho investido numas garotas que têm aulas comigo. Mas tem uma gorda no grupo q decidiu estar a fim de mim e sempre que falo com alguma delas, ela entra para estragar tudo! Dá vontade de lhe dar o fora. Ja lhe disse que era Gay a ver se ela desamparava a loja, mas parece ter ficado ainda mais interessada. E ainda tem um senao, é q agora decidiu andar a fazer conspiração com as amigas a dizer q eu dou cantada a todas e para n irem na minha conversa. Acreditas? Isto nao pode estar a acontecer..... LOL. Vou sair hoje com um amigo e umas meninas tb lá da turma que me convidaram. Nao vou com grande interesse. Prefiro arriscar e conhecer meninas novas do q aquelas q ja conheço. A ver como corre!

Aquele Abraço

Mr. Quid
Primeiro que tudo. Nunca mintas. É ridículo a quantidade de vezes que mentimos, mesmo por coisas pequenas sem importância, só porque é conveniente. Essa tendência estúpida que temos cria uma nuvem negra por cima de nós, da qual nem nos apercebemos. Aprende a ganhar poder como homem ao confrontares as pessoas com a verdade e mostrares que não tens medo de ser honesto seja o sobre o que for. Seja com quem for. Nem que sejam as coisas pequenas. De um modo subconsciente, quase, as pessoas respondem a isso com respeito e admiração. Sentem que és verdadeiro.
(Não confundir honestidade com brusquidão ou indelicadeza ou falta de tacto!!!)

Quanto ás interrupções... Vira isso a teu favor!

Se cada vez que estiveres com alguém e estiverem numa boa vibe ela cortar, podes aproveitar isso a teu favor.
Primeiro que tudo, não reajas IMEDIATAMENTE a ela. Demora sempre 2/3 segundos a reagir. Não a deixes interromper a vossa conversa imediatamente.
Se estiveres tu a falar é só dizeres mais umas palavras depois de ela interromper (interromper inclui ela chegar e ficar simplesmente a ouvir-vos).
Se estiver a tua companhia a falar, usa linguagem corporal para indicar á tua companhia que continue o que está a dizer (tipo, acena afirmativamente com a tua cabeça dá um olhar de interesse arregalando os olhos) só para que a tua companheira diga mais umas palavras. Isso retira valor á outra (a gorda lol). Isto é uma coisa curta de 2/3 segundos. Aí, partes imediatamente para o que explico a seguir.

Depois, sim, reconhece que ela (a gorda) está lá. Olha para ela (a gorda) e depois volta a olhar para a(s) rapariga(s) com quem estavas a falar e arregala ligeiramente os olhos e pisca-os umas vezes de um modo meio aflito, como se por algum motivo, subitamente, alguma coisa (a gorda lol) te tenha tirado o ar.

A ideia NÃO é dares a impressão de que não gostas da gorda!!!!!! Se elas forem muito amigas pode ofender a tua companhia!!!!

A ideia é SÓ fazeres SALIENTAR, ou mesmo CRIAR uma quebra de energia que a rapariga trouxe à situação, a modos que a(s) rapariga(s) com quem estás sinta(m) essa quebra!!!! O que acontece na cabeça de quem está contigo é que "estávamos numa alta vibe, só nós, num mundo só nosso, e ela interrompeu!!!".

Tudo isto acima vai fazer quem quer que esteja contigo, sentir que ela (a gorda) é um obstáculo a uma boa vibe, e ao mesmo tempo injectar na(s) pessoas(s) com quem estás, a ideia de que a boa vibe só acontece quando és só tú quem domina o contexto.

ESSENCIAl IMEDIATAMENTE depois de a tornares (subtilmente) num obstáculo aos olhos dos outros. Reconhece a presença dela e dá-lhe um pouco de valor social. E MAIS IMPORTANTE!!!! traz de volta, SÓ 75% da energia que havia antes dela chegar! Mantém o domínio sobre a conversa! Não deixes que ela te roube o valor social! É suposto torná-la em algo que é desconfortável, mas não ao ponto de afectar a tua postura.

No que é que isso se traduz aos olhos da tua companhia? "Ah, ela quebrou a vibe, mas ele foi mais forte que isso e trouxe a vibe! Não é o que era mas Nice!" Ou seja, aos olhos da tua companhia desejável, tornas-te um gajo que mesmo que alguém faça merda, consegue levar tudo a melhor!!!! Social proof!

Também é importantíssimo que isto seja só entre ti e a tua companhia! Muito discreto e ACIMA DE TUDO, NÃO VERBAL!!!! Se conseguires criar e injectar sensações nas pessoas sem usares uma palavra, o resultado é INFINITAMENTE mais poderoso e INFINITAMENTE imperceptível porque foram elas que chegaram á ideia, mesmo que a sensação tenha sido injectada por ti!!! Pensa no Inception (sim o filme) lol!.

Agora que leste tudo, volta a ler e tenta imaginar tudo na tua cabeça, com um ritmo fluido. Tenta visualizar como se fosse um filme! Imagina os planos de camera e tudo! Isso ajuda-te a ganhares a prespectiva global de como deve acontecer.
E NOTA que tudo isto acima é um acontecimento rapidíssimo. No máximo 5 segundos desde o momento em que ela interrompe até ao momento em que voltas a puxar os 75% da energia!
Mas quanto mais vezes isso acontecer, mais podes esticar o "tempo de recuperação" da energia.

DAMN! GANDA PALESTRA!

Post subject:
PostPosted: Sun Mar 20, 2011 12:09 am 
New to MPUA Forum

Outra maneira de a afastares de um modo aceitável, é seres formal para com ela, mas não para com as outras. Sempre afável e simpático! Mas formal e impessoal!! Quase como se fosses uma secretária típica de filme. Frígida. LOL!

Mas ás outras dá muito Kino com as costas das mãos o melhor Kino para raparigas tugas!!! :D

Post subject: Wing Lisboa
PostPosted: Sun Mar 20, 2011 5:15 pm 
New to MPUA Forum

Boas

Também ando por Lisboa e Margem sul.

Nunca fiz muito Nightgame até porque quando comecei a aprender uma TurboGirl apressou-se a me tornar exclusivo nos sitios onde ia.

Procuro WING na Zona de LX e Margem Sul para NightGame consistente.

Alguém?

Post new topic  Reply to topic  [ 149 posts ] 

All times are UTC

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  

Can we be honest?

We want your email address. Let me send you the best seduction techniques ever devised... because they are really good.
close-link