Quote:
Excelente! Adorei o teu Post "TheDeadServ". Ultimamente tenho investido numas garotas que têm aulas comigo. Mas tem uma gorda no grupo q decidiu estar a fim de mim e sempre que falo com alguma delas, ela entra para estragar tudo! Dá vontade de lhe dar o fora. Ja lhe disse que era Gay a ver se ela desamparava a loja, mas parece ter ficado ainda mais interessada. E ainda tem um senao, é q agora decidiu andar a fazer conspiração com as amigas a dizer q eu dou cantada a todas e para n irem na minha conversa. Acreditas? Isto nao pode estar a acontecer..... LOL. Vou sair hoje com um amigo e umas meninas tb lá da turma que me convidaram. Nao vou com grande interesse. Prefiro arriscar e conhecer meninas novas do q aquelas q ja conheço. A ver como corre!
Aquele Abraço
Mr. Quid
Primeiro que tudo. Nunca mintas. É ridículo a quantidade de vezes que mentimos, mesmo por coisas pequenas sem importância, só porque é conveniente. Essa tendência estúpida que temos cria uma nuvem negra por cima de nós, da qual nem nos apercebemos. Aprende a ganhar poder como homem ao confrontares as pessoas com a verdade e mostrares que não tens medo de ser honesto seja o sobre o que for. Seja com quem for. Nem que sejam as coisas pequenas. De um modo subconsciente, quase, as pessoas respondem a isso com respeito e admiração. Sentem que és verdadeiro.
(Não confundir honestidade com brusquidão ou indelicadeza ou falta de tacto!!!)
Quanto ás interrupções... Vira isso a teu favor!
Se cada vez que estiveres com alguém e estiverem numa boa vibe ela cortar, podes aproveitar isso a teu favor.
Primeiro que tudo, não reajas IMEDIATAMENTE a ela. Demora sempre 2/3 segundos a reagir. Não a deixes interromper a vossa conversa imediatamente.
Se estiveres tu a falar é só dizeres mais umas palavras depois de ela interromper (interromper inclui ela chegar e ficar simplesmente a ouvir-vos).
Se estiver a tua companhia a falar, usa linguagem corporal para indicar á tua companhia que continue o que está a dizer (tipo, acena afirmativamente com a tua cabeça dá um olhar de interesse arregalando os olhos) só para que a tua companheira diga mais umas palavras. Isso retira valor á outra (a gorda lol). Isto é uma coisa curta de 2/3 segundos. Aí, partes imediatamente para o que explico a seguir.
Depois, sim, reconhece que ela (a gorda) está lá. Olha para ela (a gorda) e depois volta a olhar para a(s) rapariga(s) com quem estavas a falar e arregala ligeiramente os olhos e pisca-os umas vezes de um modo meio aflito, como se por algum motivo, subitamente, alguma coisa (a gorda lol) te tenha tirado o ar.
A ideia NÃO é dares a impressão de que não gostas da gorda!!!!!! Se elas forem muito amigas pode ofender a tua companhia!!!!
A ideia é SÓ fazeres SALIENTAR, ou mesmo CRIAR uma quebra de energia que a rapariga trouxe à situação, a modos que a(s) rapariga(s) com quem estás sinta(m) essa quebra!!!! O que acontece na cabeça de quem está contigo é que "estávamos numa alta vibe, só nós, num mundo só nosso, e ela interrompeu!!!".
Tudo isto acima vai fazer quem quer que esteja contigo, sentir que ela (a gorda) é um obstáculo a uma boa vibe, e ao mesmo tempo injectar na(s) pessoas(s) com quem estás, a ideia de que a boa vibe só acontece quando és só tú quem domina o contexto.
ESSENCIAl IMEDIATAMENTE depois de a tornares (subtilmente) num obstáculo aos olhos dos outros. Reconhece a presença dela e dá-lhe um pouco de valor social. E MAIS IMPORTANTE!!!! traz de volta, SÓ 75% da energia que havia antes dela chegar! Mantém o domínio sobre a conversa! Não deixes que ela te roube o valor social! É suposto torná-la em algo que é desconfortável, mas não ao ponto de afectar a tua postura.
No que é que isso se traduz aos olhos da tua companhia? "Ah, ela quebrou a vibe, mas ele foi mais forte que isso e trouxe a vibe! Não é o que era mas Nice!" Ou seja, aos olhos da tua companhia desejável, tornas-te um gajo que mesmo que alguém faça merda, consegue levar tudo a melhor!!!! Social proof!
Também é importantíssimo que isto seja só entre ti e a tua companhia! Muito discreto e ACIMA DE TUDO, NÃO VERBAL!!!! Se conseguires criar e injectar sensações nas pessoas sem usares uma palavra, o resultado é INFINITAMENTE mais poderoso e INFINITAMENTE imperceptível porque foram elas que chegaram á ideia, mesmo que a sensação tenha sido injectada por ti!!! Pensa no Inception (sim o filme) lol!.
Agora que leste tudo, volta a ler e tenta imaginar tudo na tua cabeça, com um ritmo fluido. Tenta visualizar como se fosse um filme! Imagina os planos de camera e tudo! Isso ajuda-te a ganhares a prespectiva global de como deve acontecer.
E NOTA que tudo isto acima é um acontecimento rapidíssimo. No máximo 5 segundos desde o momento em que ela interrompe até ao momento em que voltas a puxar os 75% da energia!
Mas quanto mais vezes isso acontecer, mais podes esticar o "tempo de recuperação" da energia.
DAMN! GANDA PALESTRA!