| Olá pessoal, tudo bom com vocês? Enfim... Não sei muito bem como iniciar uma apresentação formal, ("Profissional"). Vou ser o mais breve possível e sem muito #Blàblablá! Ok?
Sou novo no fórum e venho estudando as técnicas que encontro na internet tem uns 5 meses, não sou Expert na área de sedução, mas é algo que eu quero muito aprender a dominar! "Pequeno Aprendiz!" É um NICK que eu gosto de usar. Sou "Professor de Informática", Melhor dizendo... "NERD" com todas as letras, RSS.
Sendo que de uns 5 meses pra cá eu tenho melhorado bastante em alguns aspectos pessoais, Ex: Eu não gostava de fazer amizades, ("Estar com muitas pessoas envolta de mim") sendo que agora eu tenho o ciclo de amizades com algumas pessoas... e pretendo evoluir cada dia mais... Eu estou gostando da minha evolução, e claro... tenho muito o que aprender ainda pela frente.
Eu tinha uma personalidade tímida, sendo que eu comprei o book, "Livro Impresso" do Desafio Stylelife... Regras do Jogo... Estou no dia 06 e já me sinto totalmente o oposto de tímido, "Eu sou + Confiante!" Não só no aspecto de ter confiança, mas na certeza de saber o que se está fazendo no dia-a-dia...
Eu sou Magno, tenho 27 anos e sou Brasileiro, gosto bastante de estudar no meu tempo vago... fazer amizades pra mim já é algo mais gostoso, rss... gosto de baladas, cinema, TV, Malhar, Correr, entre outras coisas... eu tinha largado de lado alguns Hobbies, como por exemplo... "Informática!" Aaaaaaah... a informática? Eu te amo sua linda, Kk. Tem muitas coisas que eu gostaria de escrever... mas como é só uma apresentação vou deixar para os outros POSTS, RSS... E por ultimo, só pra lembrar:
Cara, eu sou fã desses tutores... "Mestres da Sedução!" Tais como, Richard la Ruina, Neil Strauss, Mystery, entre outros, que me ensinaram uma história de vida que eles viveram, é como se eu estivesse dentro da história vivenciando tudo isso, é incrível a experiência... Quero me espelhar em todos que compartilharam isso comigo e agradecer de coração a todos vocês... "Thank YOU!"
Att: MagnoMarttins!
|