Apresentação!

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests
Post new topic Reply to topic   Board index » Get Into The Game: New Forum Members Start Here » Introduce Yourself

Author Message
 Post subject: Apresentação!
PostPosted: Sat Jun 25, 2016 5:44 pm 
New to MPUA Forum

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Enfim... Não sei muito bem como iniciar uma apresentação formal, ("Profissional"). Vou ser o mais breve possível e sem muito #Blàblablá! Ok?

Sou novo no fórum e venho estudando as técnicas que encontro na internet tem uns 5 meses, não sou Expert na área de sedução, mas é algo que eu quero muito aprender a dominar! "Pequeno Aprendiz!" É um NICK que eu gosto de usar. Sou "Professor de Informática", Melhor dizendo... "NERD" com todas as letras, RSS.

Sendo que de uns 5 meses pra cá eu tenho melhorado bastante em alguns aspectos pessoais, Ex: Eu não gostava de fazer amizades, ("Estar com muitas pessoas envolta de mim") sendo que agora eu tenho o ciclo de amizades com algumas pessoas... e pretendo evoluir cada dia mais... Eu estou gostando da minha evolução, e claro... tenho muito o que aprender ainda pela frente.

Eu tinha uma personalidade tímida, sendo que eu comprei o book, "Livro Impresso" do Desafio Stylelife... Regras do Jogo... Estou no dia 06 e já me sinto totalmente o oposto de tímido, "Eu sou + Confiante!" Não só no aspecto de ter confiança, mas na certeza de saber o que se está fazendo no dia-a-dia...

Eu sou Magno, tenho 27 anos e sou Brasileiro, gosto bastante de estudar no meu tempo vago... fazer amizades pra mim já é algo mais gostoso, rss... gosto de baladas, cinema, TV, Malhar, Correr, entre outras coisas... eu tinha largado de lado alguns Hobbies, como por exemplo... "Informática!" Aaaaaaah... a informática? Eu te amo sua linda, Kk. Tem muitas coisas que eu gostaria de escrever... mas como é só uma apresentação vou deixar para os outros POSTS, RSS... E por ultimo, só pra lembrar:

Cara, eu sou fã desses tutores... "Mestres da Sedução!" Tais como, Richard la Ruina, Neil Strauss, Mystery, entre outros, que me ensinaram uma história de vida que eles viveram, é como se eu estivesse dentro da história vivenciando tudo isso, é incrível a experiência... Quero me espelhar em todos que compartilharam isso comigo e agradecer de coração a todos vocês... "Thank YOU!"

Att: MagnoMarttins!

Post new topic  Reply to topic  [ 1 post ] 

All times are UTC

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  

Can we be honest?

We want your email address. Let me send you the best seduction techniques ever devised... because they are really good.
close-link