From Portugal

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests
Post new topic Reply to topic   Board index » Real Life Gaming » Meet Up & Wing » Europe

Author Message
 Post subject:
PostPosted: Sun Mar 20, 2011 6:40 pm 
New to MPUA Forum

Só daygame. Soz.

Post subject:
PostPosted: Mon Mar 21, 2011 6:17 pm 
New to MPUA Forum

Boas "TheDeadServ",

Obrigado pela dica e pela tua disponibilidade.

Quanto a mentir n acho q isso seja um problema, costumo ser sempre sincero! No entanto ha algumas conversas em que tento responder em tom de brincadeira para nao magoar tanto, como foi o caso de dizer q era Gay. Confesso que talvez nao tenha sido a melhor soluçao, mas queria suscitar a duvida nela (A tal gorda) e que percebesse que nao ia passar duma amizade.

A segunda parte da tua resposta achei Fascinante. Ainda estou a absorver o q escreveste. Vou exeperimentar a dica num proximo encontro em q venha a ser interrompido.
Gostei da parte em q mencionas o filme INCEPTION. Excelente Argumento e uma Filosofia completamente radical. Ja leste alguma coisa de PNL como aquela usada nos procedimentos de Ross Jeffries?
Temos q partilhar um dia deste algum Relatorios de Campo. So ainda nao vi aqui no site onde o fazer para os Tugas. ;)
Houve algo, no entanto no teu Post q nao percebi. O q é dar KINO?

Aquele Abraço,

Mr. Quid

Post subject:
PostPosted: Mon Mar 21, 2011 6:23 pm 
New to MPUA Forum

Existe algo que nao ajuda propriamente quando aplico o JOGO. E esse algo é a imagem. Talvez esteja a pecar por aí, ou nao!? Mas a verdade, é q as mulheres gostam mto de julgar as pessoas sem as conhecerem. Acham q tiram logo a pinta. E aquilo q se passa comigo é q ficam com a ideia de q sou engatatão. Gosto de brincar imenso é verdade, quebrar o gelo. Mas daí a ter ideia de levar as garotas para a cama vai uma grande distancia. O q achas mais aconselhavel? Começar a dar mais Negs?

Post subject:
PostPosted: Mon Mar 21, 2011 10:34 pm 
New to MPUA Forum

Quote:
Existe algo que nao ajuda propriamente quando aplico o JOGO. E esse algo é a imagem. Talvez esteja a pecar por aí, ou nao!? Mas a verdade, é q as mulheres gostam mto de julgar as pessoas sem as conhecerem. Acham q tiram logo a pinta. E aquilo q se passa comigo é q ficam com a ideia de q sou engatatão. Gosto de brincar imenso é verdade, quebrar o gelo. Mas daí a ter ideia de levar as garotas para a cama vai uma grande distancia. O q achas mais aconselhavel? Começar a dar mais Negs?
Hmm... quem sabe, talvez retirares à partida o frame de potencial interesse amoroso.
Não sei o quão "grave" é a parte da indumentária, mas quanto à interacção, podes sempre quebrar o gelo mas desvalorizar as tuas acções ligeiramente, talvez com um "não ligues que sou assim com toda a gente"... qualquer coisa que te desqualifique ligeiramente do estatuto de ameaça. E depois fazes uma escalada mais progressiva. Claro que depende sempre do contexto e do feedback delas....

É a única coisa que me vem à cabeça.

Post subject:
PostPosted: Tue Mar 22, 2011 12:53 am 
New to MPUA Forum

Normalmente ando de fato e gravata ou classico com sapatos de vela. Sou Advogado-estagiário. Talvez por isso é q ja tenha recebido o comentario de andar a dar a cantada às outras. É verdade que houve no inicio um pouco de jogo com algumas garotas ao mesmo tempo. Esse jogo deu frutos mas n imediatos. Serviu para conseguir uns contactos delas e mais para a frente tentarei Isolar e Arriscar. Gostei da dica ao desvalorizar as acçoes!...

Só ainda n percebi o significado de Kino.

Aquele Abraço

Post subject:
PostPosted: Tue Mar 22, 2011 12:56 am 
New to MPUA Forum

Quote:
Normalmente ando de fato e gravata ou classico com sapatos de vela. Sou Advogado-estagiário. Talvez por isso é q ja tenha recebido o comentario de andar a dar a cantada às outras. É verdade que houve no inicio um pouco de jogo com algumas garotas ao mesmo tempo. Esse jogo deu frutos mas n imediatos. Serviu para conseguir uns contactos delas e mais para a frente tentarei Isolar e Arriscar. Gostei da dica ao desvalorizar as acçoes!...

Só ainda n percebi o significado de Kino.

Aquele Abraço
Kino é contacto físico. Do mais básico aperto de mão ao grande acto lol.

Para referência:
http://www.pualingo.com/pua-terminology-list/

PostPosted: Sun Apr 03, 2011 2:02 pm 
New to MPUA Forum

Caros

De forma a junta o máximo de pessoas de Portugal na comunidade fiz uma página de facebook para nos ajudarmos.

Basta no Facebook fazers each por: Pick Up Artist Portugal

Vamos nos ajudar. Agradeço

PostPosted: Sun Apr 03, 2011 3:18 pm 
New to MPUA Forum

Boas RickyVisini. Parabens pela tua iniciativa. No entanto, devemos divulgar a Comunidade para fora dentro se certos limites, se nao corremos o risco de estar a fazer um PU e utilizarmos rotinas que ja começam a ser muito conhecidas pelas HB. Por isso é q chamamos de Comunidade Secreta de Seducçao.

Á comunidade do Porto fica marcado um encontro para dia 8 de Abril (SEXTA-FEIRA) por volta das 23h junto à Praça dos Leões (perto do Piolho)

Aqueles que quiserem aparecer avisem por mail, para trocarmos algumas rotinas e depois pôr em prática no terreno. ;)

Aquele abraço.

PostPosted: Sun Apr 03, 2011 4:55 pm 
New to MPUA Forum

TheDeathServ

Faço questão que venhas ao nosso encontro no Porto,

Serás convidado de honra aqui pela nossa comunidade.

Aquele Abraço,

Mr. Quid

Post subject:
PostPosted: Sun Apr 03, 2011 5:20 pm 
New to MPUA Forum

Heheh. Mr. Quid,

Fico muito honrado pelo convite, muito mesmo, mas o timing não foi o melhor.
A minha única relação a longo prazo acabou de ser operada e os custos... nem te digo... saúde para animai sai caro. Estou a falar da minha cadela, claro hehehe.

Mas num futuro próximo a possibilidade vai estar bem presente. E vocês continuem com os encontros! Certamente por esta altura já se aperceberam de que se duas cabeças pensam melhor que uma, uma série delas, fazem milagres. Mais e melhor.

E já agora, não que faça diferença, mas é TheDeaDServ.

PS:

Quanto ao teu comentário anterior. Dos melhores conselhos que posso dar:
Das maiores realizações se não a mais importante, é quando todas estas técnicas e rotinas que aprendemos aqui "desaparecem". Põe tudo isso em 2º plano e aprecia a pessoa á tua frente com toda a honestidade que possas ter e não há rotina que te faça falta ou possa ser "detectada".

Quando deres por ti, estás a fazer as "rotinas" sem te dar sequer por isso porque já fazem parte de ti, da tua genética.

Uma rotina não tem de ter mais relevância que sorrires e dizeres à HB na paragem ao lado da qual te acabaste de sentar, que "a coisa boa destas greves todas é que temos uma boa desculpa para dormir mais 5 minutos. Sabem sempre tão bem, não achas?" :D
Valeu-me um chocolate com caramelo á pala no Starbucks hehehe!

Abc!

Post subject: Re: kkk
PostPosted: Mon Apr 04, 2011 1:36 pm 
New to MPUA Forum

Boas, gostava de saber se existe algum Pua de Lisboa e com provas dadas.
É que tenho estado no "terreno" e nunca vi niuguem aplicar estas tecnicas.
Se houver alguem contactem-me.
Abraços, tenho novas tecnicas para divulgar!

Post subject: luisonne
PostPosted: Fri Apr 08, 2011 7:52 pm 
New to MPUA Forum

Oi Luisonne

que entendes por PUA com provas dadas? Em nightgame?

Em nightgame não tenho exp, mas ja fiz do daygame algo super facil. mas não precisei de rotinas. Descobri que no meu caso o sucesso era mt simples.

Se consideras provas dadas miudas a escalarem consecutivamete e sem oferecer qualquer resistencia posso me afirmar nesse caso.

Post subject:
PostPosted: Sat Apr 09, 2011 1:59 pm 
New to MPUA Forum

Nice! Partilha aí Ricky. O que é que te faltava melhorar?

Post subject:
PostPosted: Sun Apr 10, 2011 12:00 am 
New to MPUA Forum

Oi,

Bem acho que sinto dificuldades (devido ao meu trabalho) em criar "momentum".

Relativo qo que gostava de melhorar... Acho que the UNDEGROUND GAME é nas Discotecas. Penso que quem faz nightgame se submete o extremo do PUA.

Queria ir por ai mas n consigo WING. Embora ande a tentar arranjar alguem....

Post subject: alo alo!
PostPosted: Sat Apr 30, 2011 12:09 am 
Member of MPUA Forum

alo alo pessoal!!!

é com ENORME agrado que me junto a voçes a esta formidável comunidade!!!

Sou o Jesus (game name) de Lisboa, tenho 29.

sempre fui um pouco "Natural" e fiquei um pouco adormecido no que concerne ao Jogo/ PU pois estive com uma relacao séria durante os ultimos anos.

assim que me libertei, e bradei ao Universo os meus desejos (sacar muitas gaijas, fazer com que se sintam atraidas por mim de forma inexplicável) eis que a resposta do Universo veio através de um video sacado pelo pirate bay onde aparecia o Gambler a falar do PUA.

eu fiquei abismado com a quantidade de coisas que ele mencionava pois eram muitas das coisas que eu costumava fazer para dar a volta ás gaijas :D

Assim:
estou super motivado para ver se conseguimos criar uma Lair ou pequeno grupo em Lisboa onde possamos começar a tentar aplicar determinadas rotinas ou, nalguns casos, adaptá-las ao nosso contexto socio-cultural...

somos muito afortunados com o nosso turismo pois também podemos sacar estrangeiras de modos muito fáceis (vejam os videos do Tom Torero) nas nossas praças historicas, museus (o de arte moderna tem mta cona boa e mtas vezes sozinha:D), e por ai adiante...

é escasso andarmos a fazer jogo sozinhos, a nao ser que abordemos gaijas sozinhas o que normalmente é desaconselhado... (Mystery)

de qualquer das formas, sintam-se à vontade para me contactar atraves de PM ou aqui por esta "nossa" thread 100% Tuga.

tá a chegar o verão e elas começam com o pito aos saltos...
digam lá que não é um bom incentivo?

abraços a todos e qualquer questão nao hesitem em perguntar.

estamos cá para nos ajudar uns aos outros.

abraços

Jesus

--------------------------

everyone should know this:
common-mistakes-of-men-who-call-themsel ... 20864.html

Post new topic  Reply to topic  [ 149 posts ] 

All times are UTC

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  

Can we be honest?

We want your email address. Let me send you the best seduction techniques ever devised... because they are really good.
close-link