alo alo pessoal!!!
é com ENORME agrado que me junto a voçes a esta formidável comunidade!!!
Sou o Jesus (game name) de Lisboa, tenho 29.
sempre fui um pouco "Natural" e fiquei um pouco adormecido no que concerne ao Jogo/ PU pois estive com uma relacao séria durante os ultimos anos.
assim que me libertei, e bradei ao Universo os meus desejos (sacar muitas gaijas, fazer com que se sintam atraidas por mim de forma inexplicável) eis que a resposta do Universo veio através de um video sacado pelo pirate bay onde aparecia o Gambler a falar do PUA.
eu fiquei abismado com a quantidade de coisas que ele mencionava pois eram muitas das coisas que eu costumava fazer para dar a volta ás gaijas
Assim:
estou super motivado para ver se conseguimos criar uma Lair ou pequeno grupo em Lisboa onde possamos começar a tentar aplicar determinadas rotinas ou, nalguns casos, adaptá-las ao nosso contexto socio-cultural...
somos muito afortunados com o nosso turismo pois também podemos sacar estrangeiras de modos muito fáceis (vejam os videos do Tom Torero) nas nossas praças historicas, museus (o de arte moderna tem mta cona boa e mtas vezes sozinha:D), e por ai adiante...
é escasso andarmos a fazer jogo sozinhos, a nao ser que abordemos gaijas sozinhas o que normalmente é desaconselhado... (Mystery)
de qualquer das formas, sintam-se à vontade para me contactar atraves de PM ou aqui por esta "nossa" thread 100% Tuga.
tá a chegar o verão e elas começam com o pito aos saltos...
digam lá que não é um bom incentivo?
abraços a todos e qualquer questão nao hesitem em perguntar.
estamos cá para nos ajudar uns aos outros.
abraços
Jesus
--------------------------
everyone should know this:
common-mistakes-of-men-who-call-themsel ... 20864.html