Quote:
olá mangueirada.
mais um pra se juntar á festa.
os metodos funcionam todos se usados correctamente. a culpa é que há mtos wannabes com a mania que sabem o que estão a fazer. daí dizerem que a culpa é dos metodos quando nao poderia ser mais falso.
isto não é para qualquer um é para quem sabe. é preciso aprender as skills e acima de tudo não ser estupido. têm de usar o orgão sexual mais importante.
é verdade que em portugal as coisas são um pouco diferentes. o gaja portuguesa é um caso á parte e diferente da anglosaxonica. é preciso adaptar os conteudos.
eu prefiro portuguesas. dão mais pica. acho muito fácil as estrangeiras.
á mais de 7 anos que estou nisto e sinceramente devo dizer que desde que comecei a estudar a cena que a minha vida mudou completamente a todos os niveis.
já conhecia o forum á anos mas só agora me decidi registar.
no fundo sinto-me algo frustrado. é tudo uma maravilha ao inicio quando se começa a ter sucesso mas depois de anos e anos... é tudo a mesma coisa. as gajas são todas iguais. torna-se uma rotina. é como brincar muitas vezes com o mesmo brinquedo, acaba por perder a piada. é por isso que me registei, para ver se havia mais gente frustrada e para ver se isto é apenas uma fase da vida.
não sei bem o que fazer. continuo a praticar as minhas skills mas basicamente é só pra dar uma queca.
já experimentei de tudo e tou um bocado assustado. ainda não sou velhote tenho 27. nao me quero imaginar daqui a 50.
se calhar devia imigrar pra outro sitio qualquer.
Chegaste à etapa da evolução. O Neil Strauss cobre isso mesmo que estas a dizer na segunda metade do livro dele, "The game" e outra vez em "Rules of the game". Tanto quanto sei, chega a um ponto de viragem onde tens que dosear as coisas, tens de evoluir. Chegaste a esse ponto, se nao evoluires vais começar a ficar deprimido como o Mystery. Eu pessoalmente nem à primeira parte cheguei >.< e honestamente, estou na fase inicial de acreditar que essa segunda parte nao existe, mas talvez deve ser da ressaca de sucesso, nao sei. Oh well, good luck.