From Portugal

Users browsing this forum: No registered users and 6 guests
Post new topic Reply to topic   Board index » Real Life Gaming » Meet Up & Wing » Europe

Author Message
 Post subject:
PostPosted: Tue Mar 06, 2012 9:44 pm 
New to MPUA Forum

Quote:
olá pessoal. eu sou de lisboa e comecei a pouco tempo isto de PUA. precisava de algumas dicas porque nao tenho tido muito sucesso. alguem pode ajudar.me?
Irmão PUA,
eu ainda não sou um pro, mas tenho muito para ensinar e criticar já ;)
Entra em contacto comigo , era um prazer ajudar mais um de nós !!
Abraço

Post subject:
PostPosted: Sat Mar 24, 2012 7:49 pm 
New to MPUA Forum

Mais um PUA de Lisboa ! Quero conhecer essa maltinha de Lisboa para futuros sarges, quem sabe, um night game ainda hoje !

Post subject:
PostPosted: Sat Mar 24, 2012 11:30 pm 
New to MPUA Forum

Também estou interessado em participar. Sou de Lisboa

Post subject: Hey fellas
PostPosted: Tue Apr 10, 2012 3:05 am 
New to MPUA Forum

Boas

Estou em aveiro e a precisar de pessoal dedicado e que saiba alguma coisa para me ensinar. Estou na fase da passagem da teoria à pratica e gostava de ver pessoal em acção. Ocasionalmente vou a lisboa e estou disponivel.

Alguma coisa PM, thanks

Post subject:
PostPosted: Thu May 17, 2012 4:06 pm 
MPUA Forum Zealot

olá mangueirada.
mais um pra se juntar á festa.
os metodos funcionam todos se usados correctamente. a culpa é que há mtos wannabes com a mania que sabem o que estão a fazer. daí dizerem que a culpa é dos metodos quando nao poderia ser mais falso.
isto não é para qualquer um é para quem sabe. é preciso aprender as skills e acima de tudo não ser estupido. têm de usar o orgão sexual mais importante.
é verdade que em portugal as coisas são um pouco diferentes. o gaja portuguesa é um caso á parte e diferente da anglosaxonica. é preciso adaptar os conteudos.
eu prefiro portuguesas. dão mais pica. acho muito fácil as estrangeiras.

á mais de 7 anos que estou nisto e sinceramente devo dizer que desde que comecei a estudar a cena que a minha vida mudou completamente a todos os niveis.

já conhecia o forum á anos mas só agora me decidi registar.
no fundo sinto-me algo frustrado. é tudo uma maravilha ao inicio quando se começa a ter sucesso mas depois de anos e anos... é tudo a mesma coisa. as gajas são todas iguais. torna-se uma rotina. é como brincar muitas vezes com o mesmo brinquedo, acaba por perder a piada. é por isso que me registei, para ver se havia mais gente frustrada e para ver se isto é apenas uma fase da vida.
não sei bem o que fazer. continuo a praticar as minhas skills mas basicamente é só pra dar uma queca.
já experimentei de tudo e tou um bocado assustado. ainda não sou velhote tenho 27. nao me quero imaginar daqui a 50.
se calhar devia imigrar pra outro sitio qualquer.

Post subject: Bajoras
PostPosted: Thu May 17, 2012 5:34 pm 
New to MPUA Forum

Quote:
olá mangueirada.
mais um pra se juntar á festa.
os metodos funcionam todos se usados correctamente. a culpa é que há mtos wannabes com a mania que sabem o que estão a fazer. daí dizerem que a culpa é dos metodos quando nao poderia ser mais falso.
isto não é para qualquer um é para quem sabe. é preciso aprender as skills e acima de tudo não ser estupido. têm de usar o orgão sexual mais importante.
é verdade que em portugal as coisas são um pouco diferentes. o gaja portuguesa é um caso á parte e diferente da anglosaxonica. é preciso adaptar os conteudos.
eu prefiro portuguesas. dão mais pica. acho muito fácil as estrangeiras.

á mais de 7 anos que estou nisto e sinceramente devo dizer que desde que comecei a estudar a cena que a minha vida mudou completamente a todos os niveis.

já conhecia o forum á anos mas só agora me decidi registar.
no fundo sinto-me algo frustrado. é tudo uma maravilha ao inicio quando se começa a ter sucesso mas depois de anos e anos... é tudo a mesma coisa. as gajas são todas iguais. torna-se uma rotina. é como brincar muitas vezes com o mesmo brinquedo, acaba por perder a piada. é por isso que me registei, para ver se havia mais gente frustrada e para ver se isto é apenas uma fase da vida.
não sei bem o que fazer. continuo a praticar as minhas skills mas basicamente é só pra dar uma queca.
já experimentei de tudo e tou um bocado assustado. ainda não sou velhote tenho 27. nao me quero imaginar daqui a 50.
se calhar devia imigrar pra outro sitio qualquer.
Chegaste à etapa da evolução. O Neil Strauss cobre isso mesmo que estas a dizer na segunda metade do livro dele, "The game" e outra vez em "Rules of the game". Tanto quanto sei, chega a um ponto de viragem onde tens que dosear as coisas, tens de evoluir. Chegaste a esse ponto, se nao evoluires vais começar a ficar deprimido como o Mystery. Eu pessoalmente nem à primeira parte cheguei >.< e honestamente, estou na fase inicial de acreditar que essa segunda parte nao existe, mas talvez deve ser da ressaca de sucesso, nao sei. Oh well, good luck.

Post subject:
PostPosted: Thu May 17, 2012 8:46 pm 
MPUA Forum Zealot

tens toda a razão. já li obviamente sobre o assunto mas....... resisto em aceitar tal ideia... eu AMOG agora sem vontade...

não quero evoluir... vou ficar por aqui e tentar ajudar o pessoal. entretanto vou-me retirar da cena e ficar-me apenas pela queca ocasional. há que manter o fisico.

espero que seja apenas uma fase.

Post subject:
PostPosted: Wed May 23, 2012 3:20 pm 
New to MPUA Forum

Olá pessoal, fico contente de ver tantos tugas aqui.

Bem sou novo no jogo, ainda estou lendo livros e assistindo seminarios mas das poucas vezes que sai, venho tendo bons resultados.

Eu sou tuga mas cresci no brasil, entao falo com sutaque brasileiro o que ajuda um pouco qndo estou interagindo.

Sou no norte e estudo no porto, se alguem quiser combinar um dia de nos juntarmos no piolho os nas galerias pra socializar é só chamar :D

um grande abraço.

Post subject:
PostPosted: Sun May 27, 2012 11:33 am 
New to MPUA Forum

Ola pessoal.

Bem, nao esperava encontrar por aqui tanto tuga na mesma situaçao que eu, ou parecida...

Sou novo aqui no fórum, tal como sou novo neste maravilhoso mundo do pick up.
Já li algumas coisas, já sei alguma teoria, porém ainda não passei à prática. Coisa que se tornaria bem mais facil se pudesse partilhar conhecimentos com pelo menos alguns de voces, especialmente se for "in field".

É muito raro encontrar pessoas em portugal que tenham sequer ouvido falar em pick up. Como tal, até para arranjar wings se torna tarefa quase impossível.

Tenho 20 anos, sou de Braga, porém também vou várias vezes ao Porto.

Fica aqui o meu mail pessoal, adicionem e digam qualquer coisa:
jpedrocandeias @ hot

Post subject:
PostPosted: Fri Jun 22, 2012 3:26 pm 
New to MPUA Forum

Ola a todos,

sou do Porto tenho 20 anos e terminei a pouco tempo uma relação de 3 anos (sim pessoal, desde os 17 com a mesma xD ) e agora quero como se costuma dizer, andar roda no ar.

ja li uns artigos aqui e ali sobre sedução, mas muitas vezes não sei como por isso em pratica, ou em que circunstancias o fazer. os meus amigos também não estão muito a vontade nessa matéria, não que sejamos uns nerds, apenas não temos muita experiência.

ja li neste tópico que pessoal do porto se junta perto do piolho para por os seus métodos em pratica e para trocar umas ideias, se estiverem interessados num aluno que promete ser empenhado e fazer o trabalho de casa contem comigo :D

grande abraço!

Post subject:
PostPosted: Sun Jun 24, 2012 3:02 pm 
New to MPUA Forum

Sou o Leon , moro no Porto e tenho 21 anos.
Apercebi da existência de uma comunidade de pick up , e se fossem possivel poderiam informar-me acerca de tal?
Falando da minha experiência, ando relativamente a pouco tempo no mundo do pua, anteriormente não tinha sérios problemas com as raparigas, mas ao aperceber desta nova realidade quis progredir minhas capacidades sociais, a minha confiança, as minhas características alpha, a minha linguagem corporal, e sobretudo adquirir uma filosofia de natural, para posteriormente ter melhores skills em jogo.
É indiferente a questão de ser day ou night, quero atingir a capacidade de fazer sarges em qualquer tipo de espaço e a qualquer momento.
Se alguém for do Porto está convidado a enviar me mensagem, e ao resto estarei aqui caso seja preciso algo.
Abraço a todos

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 25, 2012 4:53 pm 
New to MPUA Forum

Bom malta,
também sou de Lisboa, e também sou novo nestas cenas...
tenho lido muito.. mas gostava de passar à prática...
se alguém tiver conselhos ou assim agradeço

Post subject:
PostPosted: Tue Jun 26, 2012 8:52 am 
New to MPUA Forum

A comunidade portuguesa está bastante activa aqui no fórum pua-portugal [ponto] forumj [ponto] net

Registem-se e façam a vossa apresentação e tenho a certeza que alguém da vossa cidade que esteja "vivo" vos contactará para sair.

Post subject:
PostPosted: Tue Jun 26, 2012 8:43 pm 
New to MPUA Forum

Boas pessoal registei-me hoje tenho 31 e sou da Margem Sul, queria combinar com pessoal de Lisboa para sair e praticar, ainda estou a absorver a teoria e tenho alguma "aprouch anxienty", mas estou cheio de vontade de a perder e parece-me que o Bairro Alto seria um local porreiro pra começar :D

Digam qq coisa e boas saídas!

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 16, 2012 4:37 pm 
New to MPUA Forum

mais um tuga de lisboa (ou la perto).

Post new topic  Reply to topic  [ 149 posts ] 

All times are UTC

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  

Can we be honest?

We want your email address. Let me send you the best seduction techniques ever devised... because they are really good.
close-link