Heywood Jablowme: "Então você é Seiya de Pégaso....huhuhu"
Seiya: "SIM!!! Eu sou Seiya de Pégaso, um Cavaleiro de Atena! Defensor do Amor e da Justiça, e vim para te derrotar!!! Tá tão difícil assim pegar mulher colega? Pegou herpes em vez disso?"
Heywood Jablowme: "HAHAHAHAHAHA!!! Não seja ridículo!"
Seiya: "HAAAAAAAAAAAAA....."
Heywood Jablowme: (pensando) "Ele está conjurando as treze estrelas da Constelação de Pégaso!"
Seiya: "HAAA!!! ME DÊ SUA FORÇA PÉGASÚÚÚÚÚ, METEÓÓÓÓÓRO DE PÉGASÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!"
Heywood Jablowme: "Huhuhu..."
Seiya: "O QUÊ? Ele segurou todos os meus meteoros apenas com a palma da mão!!!"
Heywood Jablowme: "Então ESSE é o seu poder? E ainda se acha um Cavaleiro de Atena? HAHAHAHAHA!!! TOME ISSO!!! GOLPE-DO-CARALHOOOO!!!"
Seiya: "HÃ? HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!! *broooom*"
Heywood Jablowme: (sai andando) *tac tac tac tac*
Seiya: "cof, cof....hu-nnngh"
Heywood Jablowme: "Ainda está de pé?...tsc, GOLPE-DO-CARALHOOOO!!!......*silêncio*"
Seiya: (aparece de surpresa) "HIIIAAAAAAAA!!!!"
Heywood Jablowme: HÃ? Mas o que foi isso? MOLEQUE INSOLENTE, COMO SE ATREVE A DESTRUIR MEU ELMO (capacete)!!!"
Seiya: "A mesma técnica não funciona duas vezes contra um Cavaleiro. Você já deveria saber disso."
Heywood Jablowme: "O QUE DISSE???"
Seiya: "Minha vez de atacar! TURBILHÃÃÃÃÃOOO DE PÉGASÚÚÚÚÚÚ- O QUÊ? Ele desapareceu- UWAAAAAAAAAAAAAHHH!!!"
Heywood Jablowme: "ACHA QUE PODE ME ATINGIR COM ESSA TÉCNICA INÚTIL? VOU TE ESMAGAR, SEU INSETO, HAAA!!! IAAAAH!!! UIIIAAAH!!!"
Seiya: "AAAARGH!!! UWAAAAAAA!!! OOOOOOAAAAH!!!
Heywood Jablowme: "Hmpf, Agora sim está morto...apodreça no Inferno, Seiya de Pégaso!....UH? N-NÃO É POSSÍVEL!!!"
Seiya: "Eu não vou....ser....derrotado...eu tenho...que....proteger....Atena."
Heywood Jablowme: "Solte o meu pé, idiota, TOME!!! (chuta o corpo de Seiya, que sai voando)"
Seiya: "AAAAAAAAAAAAAAH!!! *broooom*.......ugh, cof cof...eu já disse que não vou perder, ugh!!!
Heywood Jablowme: "Hu...Olhe só o seu estado...sua Armadura está completamente destruída, seu Cosmo está apagado..você não tem mais forças....é patético."
Seiya: "Enquanto existir a chama de vida em meu coração, eu vou continuar lutando, enquanto o Cosmo continuar queimando dentro de mim, mesmo que seja só um pouco, eu não me entregarei...eu me levantarei sempre, pois eu sou o Cavaleiro da Esperança!!!"
Heywood Jablowme: ".....Seiya de Pégaso, eu admiro a sua coragem; por mais que tudo pareça estar perdido, você continua se erguendo, lutando em nome de Atena...você é um verdadeiro Cavaleiro."
Seiya: "......"
Heywood Jablowme: "...e é por isso que te honrarei com minha técnica mais poderosa; um golpe que só uso contra os mais fortes! ADEUS, SEIYA DE PÉGASO!!!...HAAAAAAAAAAAAAAAAH...APELAÇÃÃÃÃÃÃÃOOO MÁÁÁXIMAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!"
Seiya: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!"
Heywood Jablowme: ".........(começa a tocar a musiquinha triste, Sad Brother Saint)"
OBS:Coloque-a no youtube e a escute para melhorar a imaginação.
Seiya: "........eu sinto...minha vida se apagando...eu vou mesmo morrer?"
Saori/Atena: "Seiya!!!"
Seiya: "Hã? Saori? Atena?"
Saori/Atena: "Seiya!!! Levante-se! Você ainda não foi derrotado...Seiya!!! Seiya!!!"
Seiya: "O Cosmo de Atena...está emanando em meu corpo....AAAAAAAAAAH!!!!"
Heywood Jablowme: "Huh? Não é possível...ele está se levantando novamente!!!...mesmo após o meu Apelação Máxima...e que Cosmo tão poderoso é esse?......não é só o de Seiya, mas também o de......ATENA!!!.....sua Cosmo-Energia é como...é como se retirasse toda a maldade do mundo com seu brilho...é linda..."
Seiya: "QUEIME COSMO!!! QUEIME ATÉ O INFINITO!!!"......"(agora começa a tocar a musica do golpe final, 'pegasus RyuSeiKen)"
Heywood Jablowme: "Que poder é esse? Emanando de um simples Cavaleiro de Bronze...é algo que eu nunca vi antes!!!"
Seiya: "HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!......COOOOMEEEEEEETAAAAAAA...DE...PÉGASÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!!"
Heywood Jablowme: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! (A Armadura se despedaça em câmera lenta, e o Heywood Jablowme cai todo ferrado no chão)."
Seiya: (cai exausto).
Heywood Jablowme: (em seus últimos pensamentos, sorrindo; e a musiquinha tocando) "Agora...eu percebi...o real sentido de ser um Cavaleiro de Atena...agora eu encontrei o que sempre procurei em toda a minha vida....obrigado jovem Cavaleiro.....obrigado por me mostrar...o amor de Atena".......(morre).