Hello World

Users browsing this forum: Bing [Bot] and 8 guests
Post new topic Reply to topic   Board index » Get Into The Game: New Forum Members Start Here » Introduce Yourself

Author Message
 Post subject: Hello World
PostPosted: Tue Feb 09, 2016 6:49 pm 
New to MPUA Forum

Hi everybody!

Seu cosmo inflamado acende a chama dos milagres do cavaleiro de pégaso!

Post subject: Re: Hello World
PostPosted: Tue Feb 09, 2016 7:00 pm 
King Among Mortals

boa sorte no seu herpes inflamado?

PostPosted: Wed Feb 10, 2016 1:21 am 
New to MPUA Forum

Heywood Jablowme: "Então você é Seiya de Pégaso....huhuhu"
Seiya: "SIM!!! Eu sou Seiya de Pégaso, um Cavaleiro de Atena! Defensor do Amor e da Justiça, e vim para te derrotar!!! Tá tão difícil assim pegar mulher colega? Pegou herpes em vez disso?"
Heywood Jablowme: "HAHAHAHAHAHA!!! Não seja ridículo!"
Seiya: "HAAAAAAAAAAAAA....."
Heywood Jablowme: (pensando) "Ele está conjurando as treze estrelas da Constelação de Pégaso!"
Seiya: "HAAA!!! ME DÊ SUA FORÇA PÉGASÚÚÚÚÚ, METEÓÓÓÓÓRO DE PÉGASÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!"
Heywood Jablowme: "Huhuhu..."
Seiya: "O QUÊ? Ele segurou todos os meus meteoros apenas com a palma da mão!!!"
Heywood Jablowme: "Então ESSE é o seu poder? E ainda se acha um Cavaleiro de Atena? HAHAHAHAHA!!! TOME ISSO!!! GOLPE-DO-CARALHOOOO!!!"
Seiya: "HÃ? HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!! *broooom*"
Heywood Jablowme: (sai andando) *tac tac tac tac*
Seiya: "cof, cof....hu-nnngh"
Heywood Jablowme: "Ainda está de pé?...tsc, GOLPE-DO-CARALHOOOO!!!......*silêncio*"
Seiya: (aparece de surpresa) "HIIIAAAAAAAA!!!!"
Heywood Jablowme: HÃ? Mas o que foi isso? MOLEQUE INSOLENTE, COMO SE ATREVE A DESTRUIR MEU ELMO (capacete)!!!"
Seiya: "A mesma técnica não funciona duas vezes contra um Cavaleiro. Você já deveria saber disso."
Heywood Jablowme: "O QUE DISSE???"
Seiya: "Minha vez de atacar! TURBILHÃÃÃÃÃOOO DE PÉGASÚÚÚÚÚÚ- O QUÊ? Ele desapareceu- UWAAAAAAAAAAAAAHHH!!!"
Heywood Jablowme: "ACHA QUE PODE ME ATINGIR COM ESSA TÉCNICA INÚTIL? VOU TE ESMAGAR, SEU INSETO, HAAA!!! IAAAAH!!! UIIIAAAH!!!"
Seiya: "AAAARGH!!! UWAAAAAAA!!! OOOOOOAAAAH!!!
Heywood Jablowme: "Hmpf, Agora sim está morto...apodreça no Inferno, Seiya de Pégaso!....UH? N-NÃO É POSSÍVEL!!!"
Seiya: "Eu não vou....ser....derrotado...eu tenho...que....proteger....Atena."
Heywood Jablowme: "Solte o meu pé, idiota, TOME!!! (chuta o corpo de Seiya, que sai voando)"
Seiya: "AAAAAAAAAAAAAAH!!! *broooom*.......ugh, cof cof...eu já disse que não vou perder, ugh!!!
Heywood Jablowme: "Hu...Olhe só o seu estado...sua Armadura está completamente destruída, seu Cosmo está apagado..você não tem mais forças....é patético."
Seiya: "Enquanto existir a chama de vida em meu coração, eu vou continuar lutando, enquanto o Cosmo continuar queimando dentro de mim, mesmo que seja só um pouco, eu não me entregarei...eu me levantarei sempre, pois eu sou o Cavaleiro da Esperança!!!"
Heywood Jablowme: ".....Seiya de Pégaso, eu admiro a sua coragem; por mais que tudo pareça estar perdido, você continua se erguendo, lutando em nome de Atena...você é um verdadeiro Cavaleiro."
Seiya: "......"
Heywood Jablowme: "...e é por isso que te honrarei com minha técnica mais poderosa; um golpe que só uso contra os mais fortes! ADEUS, SEIYA DE PÉGASO!!!...HAAAAAAAAAAAAAAAAH...APELAÇÃÃÃÃÃÃÃOOO MÁÁÁXIMAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!"
Seiya: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!"
Heywood Jablowme: ".........(começa a tocar a musiquinha triste, Sad Brother Saint)"

OBS:Coloque-a no youtube e a escute para melhorar a imaginação.

Seiya: "........eu sinto...minha vida se apagando...eu vou mesmo morrer?"
Saori/Atena: "Seiya!!!"
Seiya: "Hã? Saori? Atena?"
Saori/Atena: "Seiya!!! Levante-se! Você ainda não foi derrotado...Seiya!!! Seiya!!!"
Seiya: "O Cosmo de Atena...está emanando em meu corpo....AAAAAAAAAAH!!!!"
Heywood Jablowme: "Huh? Não é possível...ele está se levantando novamente!!!...mesmo após o meu Apelação Máxima...e que Cosmo tão poderoso é esse?......não é só o de Seiya, mas também o de......ATENA!!!.....sua Cosmo-Energia é como...é como se retirasse toda a maldade do mundo com seu brilho...é linda..."
Seiya: "QUEIME COSMO!!! QUEIME ATÉ O INFINITO!!!"......"(agora começa a tocar a musica do golpe final, 'pegasus RyuSeiKen)"
Heywood Jablowme: "Que poder é esse? Emanando de um simples Cavaleiro de Bronze...é algo que eu nunca vi antes!!!"
Seiya: "HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!......COOOOMEEEEEEETAAAAAAA...DE...PÉGASÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!!"
Heywood Jablowme: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! (A Armadura se despedaça em câmera lenta, e o Heywood Jablowme cai todo ferrado no chão)."
Seiya: (cai exausto).
Heywood Jablowme: (em seus últimos pensamentos, sorrindo; e a musiquinha tocando) "Agora...eu percebi...o real sentido de ser um Cavaleiro de Atena...agora eu encontrei o que sempre procurei em toda a minha vida....obrigado jovem Cavaleiro.....obrigado por me mostrar...o amor de Atena".......(morre).

8) 8) 8) 8)

PostPosted: Wed Feb 10, 2016 3:02 pm 
Read My Book

Website: http://www.EddieFews.com
Hey man,

Welcome to the forum.

If you have any questions let me know. And if you want to know a good start reading you can start here: approaching-and-opening/topic190187.html

Show Support, Buy The Book: 'The Secret Laws Of Social Wisdom - Click Here

http://www.EddieFews.com

PostPosted: Fri Feb 12, 2016 3:39 am 
New to MPUA Forum

Thanks!!

Post new topic  Reply to topic  [ 5 posts ] 

All times are UTC

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  

Can we be honest?

We want your email address. Let me send you the best seduction techniques ever devised... because they are really good.
close-link